Friday, October 26, 2012

ALVISSAREIRA NOITE

ALVISSAREIRA NOITE

Me tomando devagar
Vais me te levando em tortura
A arrancar este colar
E me entregar com loucura...

Depois não vá me acusar
De atiçar esta fogueira
Que estás a provocar
Meu incêndio a noite inteira.


Ana Maria Gazzaneo

Alvissareira noite se aproxima
E nela entorno as minhas fantasias,
Do jeito e da maneira que querias,
O amor além de tudo, em farta estima

Fazendo da emoção imenso clima,
Mergulho nestas águas, alegrias,
Na tépida nudez; tu propicias
Beleza bem maior que qualquer rima.

E sem saber jamais se existe nexo,
Brindemos ao amor, beleza e sexo,
Façamos desta noite lua e mel.

Assim, feito os arcanjos, querubins,
Os meios justificam doces fins,
Na cama a chama clama fogaréu...

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment