Sunday, October 28, 2012

FOGOSA MARAVILHA FEITA EM PAZ

 FOGOSA MARAVILHA FEITA EM PAZ

Se chamas, saio às águas, meu amor
E canto o meu cantar enamorado
Já embalsamo em beijos tua dor
Te acolho no meu colo, assim deitado.

Namoro-te na tarde, sem censura
E rolo pela areia do teu lado
Sacio teu desejo com ternura
E deixo no teu corpo o meu, selado.


Ana Maria Gazzaneo

Fogosa maravilha feita em paz,
Serena fantasia que me acalma,
Do quanto amor se mostra mais capaz
Domina com certeza um corpo, uma alma...

Sacias as vontades e eu as tuas,
Numa cumplicidade estonteante,
Na rara claridade de mil luas,
Estou sempre contigo, a cada instante,

Viver é poder ter esta certeza
Do amor que não termina e nos conduz,
Cercando com carinho e com presteza,
Trazendo nos seus olhos, farta luz,

Deixando para trás os espinheiros,
Carinhos que trocamos, verdadeiros...

No comments:

Post a Comment