Monday, October 22, 2012

PELAS NOITES DO RIO DE JANEIRO.... BONS TEMPOS HEIN?

PELAS NOITES DO RIO DE JANEIRO.... BONS TEMPOS HEIN?

Na tarde tudo morre, meu amado
Porisso a ir contigo nessa farra
Cultivo meu desejo mais sagrado
E medo da megera não me amarra...

Contigo eu vivo o porre de quem ama
E ardo na fogueira do prazer
Sorrindo ao meu aceno que te chama
Vem logo e deixa a vida acontecer!

Ana Maria Gazzaneo

Lembrando dos bons tempos que vivemos,
Saindo pelas noites, madrugadas,
As horas esquecidas nas baladas,
Mas depois somos nós que isto; esquecemos.

Tomar uma biritas por aí,
A noite é uma criança e o GATO É PARDO,
Num pub; Lorde Jim, jogando um dardo,
Que torta de maçã que ali comi!

Caindo num chorinho, regional,
Chegando de mansinho até o céu,
Passando pela Vila de Noel,
No Sovaco de Cobra: genial...

E ver o sol nascendo em Ipanema,
Eu juro: não é coisa de Cinema...

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment