Sunday, October 28, 2012

FALTA DE TI

FALTA DE TI

Sinto falta de ti...
Dos nossos encontros
Dos nossos beijos apaixonados
Foste o meu primeiro amor
O meu primeiro homem


Não ter o teu carinho
É difícil viver longe de ti...
Sem saber onde andas
O que fazes...
E o ciúme tomando conta de mim


A única coisa que tenho
São as lembranças...
Lembranças de nossos encontros
Das nossas conversas apaixonadas
Do que sussuravas ao meu ouvido...


Coisas que só os amantes escutam...
E ter que acreditar em tudo que dizes
Esperando que um dia...
Estaremos juntos novamente
É muito difícil viver assim...


LINARTINS


Recordo-me de ti a cada inverno,
Distante do calor de teus carinhos
Amor que por momentos foi eterno,
Agora segue em busca de outros ninhos...

Falando de teu nome, manso e terno,
Inebriantes, raros belos vinhos,
Aos poucos sentimentos eu interno,
Um alquimista usando os seus cadinhos

Fomento as mais incríveis sensações,
Lembrando deste amor que um dia veio,
A vida nos perdendo, num receio

Causando no meu peito ebulições.
E vejo tuas fotos com saudades,
Amores que diziam; só verdades...

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment